.

Serviço destinado à qualquer tipo de empresa que queira garantir a integridade de seus colaboradores através de atendimento em saúde pré hospitalar. Através de planejamento e capacitação de sua equipe, a Cardiocenter vai até sua empresa estratificar e identificar os locais de maior risco, trabalhando na prevenção e no atendimento emergencial.

No gerenciamento desses serviços devem ser usados critérios técnico-científicos e as decisões devem ser baseadas no melhor nível de evidência clínica possível, para cada procedimento. Essa prática é necessária em função da complexidade do meio ambiente do paciente, dos tipos de cuidados médicos exigidos, dos recursos, das condições psico-físicas do cliente/paciente e das patologias à serem gerenciadas.

 

 

 

Atuação junto à segurança do trabalho

As ações relacionadas ao atendimento emergencial e preventivo incluem capacitação da equipe, bem como dos demais colaboradores, padronização de medicamentos e materiais de emergência e formação de um grupo responsável pela padronização e divulgação dessas padronizações. Além disto, a educação continuada e simulações de atendimento com intenso treinamento da equipe acelerariam o atendimento e reduziriam os erros. Portanto, as intervenções durante o atendimento devem ser realizadas não apenas rapidamente, mas eficientemente. Assim, abrem-se perspectivas para a estruturação da relação entre vários serviços e a qualificação dos fluxos dos pacientes na rede de atenção às urgências.

Objetivo

Diminuir os acidentes de trabalho e suas consequências, atendimento clínico e resolutivo aos colaboradores, com menos tempo de afastamento ao trabalho e prejuízos legais.

Planejamento

Através da delimitação de perímetro de atendimento e identificação das áreas de maior risco, a equipe da Cardiocenter composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutor socorrista atua dentro da empresa realizando o atendimento emergencial e caso necessário, removendo o paciente até um centro hospitalar de referência através de ambulâncias avançadas, padrão UTI móvel.

Entre em contato e solicite um orçamento!

 

 

 



VARGINHA

  •  Av. Maria Rezende Braga, 75 - 2º Andar - Vila Verde - Varginha/MG
  • Telefone: (35) 3221-4276
  • Ambulância 24 horas: (35) 98808-7888
  • [email protected]

BASE POUSO ALEGRE

  • Serviços de Remoções 24h e Home Care
  • Ambulância 24 horas: (35) 98808-7888
  • [email protected]

BASE MARANHÃO

  • Base Mineradora Aurizona
  • Unidade de Suporte Avançado
  • Godofredo Viana/MA